Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Outubro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Saneamento em Matas-Cercal e Espite arranca em janeiro

As obras de saneamento na união de freguesias de Matas e Cercal e freguesia de Espite arrancam em janeiro de 2018, avançou o presidente da Câmara de Ourém, Luís Albuquerque, na assembleia municipal de 27 de dezembro, quarta-feira.

A informação foi transmitida ao quórum de deputados durante a intervenção inicial de Luís Albuquerque, que fez uma enumeração da atividade municipal dos últimos dois meses, os primeiros como “chefe” do município. A referência ao início das obras nas freguesias de Matas-Cercal e Espite em janeiro de 2018 despoletaria um conjunto de intervenções de presidentes de junta, questionando o porquê de não haver mais freguesias contempladas e para quando o saneamento nessas autarquias.

Luís Albuquerque explicou que estas obras de saneamento vêm enquadradas numa candidatura a fundos comunitários que apenas contemplava a bacia do Liz, sendo que o município não tem meios de avançar para outras freguesias sem apoios comunitários.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome