Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Rota de santuários entre Fátima e Brasil em negociação

Na sequência da visita de uma comitiva ouriense, municipal e empresarial, ao município de Ourém do Pará, no Brasil, para estabelecer contactos para futuras parcerias, o presidente da Câmara de Ourém, Luís Albuquerque, teve oportunidade de se reunir com o representante do governador do Pará (que se encontrava ausente). No local foi informado das negociações em curso com a TAP para criar uma rota de santuários, entre Fátima, Aparecida e Belém (Brasil).

- Publicidade -

“Disponibilizámos-nos para colaborar”, adiantou o presidente numa sessão informal com jornalistas a 30 de julho, terça-feira, não tendo porém mais dados a avançar. O autarca foi informado que o governador do Pará “tinha intenção de visitar Portugal este ano com o objetivo de criar junto da TAP uma rota de santuários”, esclareceu.

No que toca à visita a Ourém do Pará, a comitiva foi recebida de forma entusiasta, tendo tido oportunidade de visitar a vila de Fátima, localidade que mudou o nome devido à devoção a Nossa Senhora de Fátima, entre várias instituições locais. O município levou duas imagens de Nossa Senhora, tendo entregue uma à comunidade de índios de tembé.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome