- Publicidade -

Quarta-feira, Janeiro 26, 2022
- Publicidade -

Ourém | Regulamento da Biblioteca Municipal em consulta pública

Encontra-se a decorrer por um prazo de 30 dias úteis a consulta pública do regulamento da Biblioteca Municipal de Ourém. O aviso foi publicado em Diário da República na sexta-feira, 6 de outubro.

- Publicidade -

O texto refere que “Paulo Alexandre Homem de Oliveira Fonseca, Presidente da Câmara Municipal de Ourém, torna público que, a Câmara Municipal de Ourém, em reunião de 18 de agosto de 2017, deliberou submeter a consulta pública o projeto de «Regulamento da Biblioteca Municipal de Ourém», por um período de trinta (30) dias úteis, nos termos e para os efeitos do artigo n.º 101.º do Decreto-Lei n.º 4/2015, de 07 de janeiro”.

“Mais torna público que o projeto do regulamento em apreço poderá ser consultado na Biblioteca Municipal de Ourém, no edifício dos Paços do Concelho, assim como na página da internet, em www.cm-ourem.pt”, continua.

- Publicidade -

Há 30 dias úteis para remeter, por escrito, sugestões ao município.

 

- Publicidade -

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome