Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Reforço da segurança na Linha do Norte

As Infraestruturas de Portugal (IP) realizaram trabalhos de estabilização do talude junto à Linha do Norte, entre os quilómetros 132,730 e 133, na zona de travessia do concelho de Ourém. O investimento nesta obra foi de cerca de 85 mil euros.

- Publicidade -

Segundo a instituição, “os trabalhos consistiram na remoção de material escorregado, escavação e reperfilamento do talude, construção de estruturas em betão armado, execução de muros e revestimento dos taludes com material de enrocamento assente sobre geotêxtil”.

Antecipando o período de inverno, a IP apostou assim 85 mil euros na “reposição das condições de estabilidade do talude e o bom funcionamento do sistema de drenagem da via férrea, numa intervenção que assegura melhores condições de circulação na Linha do Norte”.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome