Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Outubro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Reconhecimento e louvor para Carlos Garcia (GNR) e Carlos Cravo (Bombeiros)

O executivo municipal de Ourém aprovou na reunião camarária privada de 18 de dezembro, segunda-feira, um conjunto de votos de reconhecimento a entidades desportivas e à junta de freguesia de Atouguia. Foi ainda reconhecido o trabalho desenvolvido no concelho pelo Sargento-chefe da GNR de Fátima, Carlos Garcia, e do segundo Comandante dos Bombeiros de Ourém, Carlos Cravo.

Foram aprovados quatro votos de reconhecimento e um voto de louvor. Os votos de reconhecimento foram para: o Grupo de Atletismo de Fátima, por ter sido o clube mais premiado este ano pela Associação de Atletismo de Santarém; a União Desportiva de Ourém, pelas quatro medalhas, entre as quais uma medalha de ouro, no torneio de Artes Marciais e Defesa Pessoal, organizado pela Associação Desportiva e Cultural de Ega; a junta de freguesia de Atouguia, pela campanha de recolha de donativos que foram entregues à população residente na freguesia do Troviscal, concelho da Sertã; ao Sargento-chefe Carlos Garcia, por durante cinco anos ter exercido funções como Comandante do Posto Territorial de Fátima da Guarda Nacional Republicana. O militar, refere o voto, “teve um papel fulcral em toda a organização das comemorações do Centenário das Aparições de Fátima”.

O voto de louvor foi para o segundo Comandante dos Bombeiros Voluntários de Ourém, Carlos Garcia, que passa para o quadro de honra. O responsável completou 43 anos ao serviço dos bombeiros.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome