- Publicidade -
Terça-feira, Dezembro 7, 2021
- Publicidade -

Ourém | Quinta do Bill e Orquestra de Sopros em concerto no Teatro Municipal

No sábado, dia 23 de outubro, todos os caminhos vão dar ao Teatro Municipal de Ourém, pelo menos para quem conseguiu garantir bilhete – os quais já estão esgotados – para o concerto da banda Quinta do Bill acompanhada pela Orquestra de Sopros de Ourém, num espetáculo marcado para as 21h30.

- Publicidade -

Dispensam apresentações. A reconhecida banda tomarense Quinta do Bill, que conta com percurso artístico de mais de 30 anos, vai reunir num concerto várias das canções que lhe permitiu alcançar um lugar de destaque no panorama musical ao longo dos anos, acompanhados pela Orquestra de Sopros de Ourém da AMBO (Academia de Música Banda de Ourém). 

É num formato sinfónico que Quinta do Bill – através dos músicos Carlos Moisés (voz), Cató Calado (guitarra elétrica), Paulo Bizarro (baixo), André Moinho (bateria), Pedro Cruz (teclas e acordeão) e Dalila Marques (violino) – se junta à banda oureense na promessa de animar o público através de uma revisitação a várias canções intemporais como “Voa (voa)”, “Se Te Amo”, “Menino” ou “Os Filhos da Nação”, o que vai permitir descortinar novas sonoridades redescobrir o talento das palavras e das melodias de uma das maiores bandas de folk-rock nacional.

- Publicidade -

Foi já no dia 13 de outubro que a banda tomarense anunciou na sua página de Facebook que o concerto já se encontrava oficialmente esgotado, pelo que agradeceu a todos, acrescentando que já estavam em contagem decrescente “para celebrar convosco!”.

Em agosto, a banda tomarense retornou à cidade que a viu nascer para um concerto com a Orquestra de Sopros do Médio Tejo (OSMT), o qual o mediotejo.net foi acompanhar:

Tomar | Quinta do Bill voa em concerto com Orquestra de Sopros do Médio Tejo (C/FOTOGALERIA)

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo. Ávido leitor, não dispensa no entanto um bom filme e um bom serão na companhia dos amigos.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome