- Publicidade -

Terça-feira, Janeiro 25, 2022
- Publicidade -

Ourém | Quatro dias de música nas festas de Freixianda

Freixianda está em festa entre os dias 21 e 24 de junho e o programa tem música para todos os públicos. As comemorações dos 23 anos da elevação a vila começam às 18h00 desta quinta-feira com uma sardinhada popular animada por um Grupo de Concertinas e terminam com a banda de Manuel Braz, a partir das 22h00 de domingo.

- Publicidade -

Pelo meio, sucedem-se os concertos e outros momentos musicais, como as atuações da banda Só Ritmo, às 22h00 de sexta-feira, e da Marcha da Pelmá e do Trio D’Arromba, às 21h00 e 22h00 de sábado. Nesta noite, o cabeça-de-cartaz é o músico David Antunes, que ruma até à freguesia oureense acompanhado pela sua The Midnight Band.

O dia da despedida não tem apenas a música de Manuel Braz. Os festejos de domingo incluem a fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Alvaiázere, que começam a percorrer as ruas às 15h00, e o Festival de Folclore com início marcado para uma hora mais tarde, pelas 16h00.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome