Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Outubro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Procura de expositores para Feira de Santa Iria excedeu expetativas

A Feira Nova de Santa Iria irá decorrer de 25 a 31 de outubro no Parque da cidade de Ourém e no Centro Municipal de Exposições. Segundo o presidente da Câmara, Luís Albuquerque, a procura de espaços dentro e fora do pavilhão “excedeu as nossas expectativas”, sendo que tiveram que ser recusadas algumas inscrições por falta de espaço. No exterior vai haver assim mais divertimentos.

- Publicidade -

“Esperamos ter um fim de semana animado”, comentou Luís Albuquerque durante um encontro informal com jornalistas a 17 de outubro, quarta-feira. O atual executivo de Ourém tem entre os seus objetivos o reforço desta Feira já tradicional na cidade, tendo isentado este ano de terrado no domingo aos feirantes habituais.

Entre 26 e 28 de outubro o Centro Municipal de Exposições de Ourém (nova denominação do Centro de Negócios de Ourém) acolhe as bancas de venda e exposições, assim como espaços de restauração dinamizados por associações locais. O certame abre assim oficialmente às 19h00 de sexta-feira, com a presença da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Ourém.

- Publicidade -

A partir das 21h00 a animação musical continua com a atuação do grupo de Concertinas do Olival, seguida de um espetáculo com os vencedores do concurso “Ourém Tem Talento”. O dia termina com as atuações de Helder Ferraz, João Marcelo, Dinis Brites, Trio D’Arromba e Lelita.

No sábado, dia 27 de outubro, o Centro Municipal de Exposições abre as portas às 15h00 e o dia encerra com um concerto do artista “Toy”, a partir das 22h30. A 28 de outubro o destaque vai para a transmissão em direto do programa televisivo “Somos Portugal” da TVI, a partir das 14h00.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome