- Publicidade -
Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
- Publicidade -

Ourém | Primeiro Supercarregador da TESLA nasce no parque da Pensão Floresta

Aprovado o projeto numa reunião de câmara de Ourém há alguns meses, o primeiro Supercarregador da TESLA em Portugal já se encontra a ser construído no parque da Pensão Floresta, em Fátima, na estrada da Batalha (a alguns metros da rotunda norte). A informação é avançada pela UVE – Utilizadores de veículos elétricos, que salienta ter a localização deste equipamento respondido aos pedidos dos clientes da marca.

- Publicidade -

A TESLA é uma companhia americana pioneira a nível carros elétricos, que se tem expandido para a Europa. O seu primeiro Supercarregador em Portugal está a ser construído em Fátima, concretamente no parque do espaço hoteleiro Pensão Floresta.

Segundo avança a página da UVE, que acompanhou o início da construção do Supercarregador, o local permitirá o carregamento simultâneo de oito veículos elétricos da marca. A localização é considerada “benéfica” para os proprietários TESLA que realizem deslocações Porto-Lisboa-Porto.

- Publicidade -

O carregamento é “super-rápido”, permitindo uma paragem “curta” de cerca de 20 minutos para repor uma autonomia de 300 quilómetros, “o necessário para chegar a Lisboa e regressar até ao mesmo local”. Segundo a UVE, a instalação deste Supercarregador em Fátima foi ao encontro dos pedidos dos clientes.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome