- Publicidade -
Quarta-feira, Janeiro 26, 2022
- Publicidade -

Ourém | Praça de táxis muda-se provisoriamente para junto da Igreja

O presidente da Câmara de Ourém, Luís Albuquerque, e a vereadora Isabel Costa receberam na quinta-feira, 30 de novembro, alguns profissionais de taxi com praça em Ourém, que vieram manifestar a sua preocupação com as implicações que as obras da avenida D. Nuno Álvares Pereira poderão trazer à sua atividade diária. A praça de táxis muda-se assim temporariamente para junto da Igreja de Nossa Senhora da Piedade, no centro histórico de Ourém.

- Publicidade -

Segundo nota de imprensa, “do encontro resultou ter ficado definido que estes profissionais passarão a ocupar espaço de estacionamento junto da Igreja de Nª Sª da Piedade, na cidade de Ourém, embora com caráter provisório e até à conclusão das obras.

Por outro lado, foi também manifestada a intenção destes profissionais do volante para virem futuramente a ocupar novo espaço na cidade, assunto ao qual foi dada a maior atenção, tendo sido prometido estudar uma solução de futuro, que a todos venha a servir”.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome