Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Julho 31, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | PJ esteve na Câmara de Ourém a consultar processos

A Polícia Judiciária (PJ) esteve esta quarta-feira, 12 de julho, na Câmara de Ourém, a pedir a consulta de documentação municipal. A Câmara de Ourém já confirmou a visita das autoridades, não adiantando, porém, qual o teor da mesma.

- Publicidade -

Em nota de imprensa assinada pelo presidente da Câmara de Ourém, Paulo Fonseca, é confirmado que o município foi “alvo de intervenção inspetiva por parte da Polícia Judiciária (PJ), tendo o Executivo prestado a melhor colaboração, quando solicitada nas diligências concretizadas e disponibilizando toda a documentação solicitada”. No texto não é mencionado qual a documentação requisitada, não tendo o mediotejo.net até ao momento conseguido obter essa informação.

Contactado pela Agência Lusa, o presidente da Câmara, Paulo Fonseca, recusou-se a acrescentar qualquer informação, justificando que o assunto se encontra em “segredo de justiça”.

- Publicidade -

A última vez que uma visita da PJ à Câmara de Ourém foi notícia data de 2010, tendo na altura o vice-presidente do município, José Alho, esclarecido que as autoridades haviam consultado dois processos de obras relacionados com actividade comercial em Fátima. Tais processos vinham do tempo do executivo PSD. Em 2011 uma denúncia anónima levou a novas diligências da PJ sobre, aparentemente, o mesmo caso.

C/LUSA

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome