Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quarta-feira, Setembro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Prisão preventiva para suspeito de atear 17 incêndios em Seiça

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve no passado dia 29 de agosto, domingo, um indivíduo suspeito de ter ateado 17 focos de incêndio, ocorridos nos dias 27 e 28, sexta-feira e sábado, na freguesia de Seiça, concelho de Ourém.

- Publicidade -

Segundo nota de imprensa, “os focos dos incêndios foram prontamente combatidos e extintos pelos Bombeiros Voluntários de Ourém e por populares, evitando que tomassem maiores dimensões, atendendo a que os locais onde foram ateados os incêndios apresentavam condições de fácil e rápida propagação”.

Nos incêndios, refere a mesma informação, foram utilizadas acendalhas, o que permitiu que os vários ateamentos se verificassem na mesma área e ao mesmo tempo.

- Publicidade -

O suspeito tem 45 anos de idade e encontra-se desempregado. Foi presente às autoridades judiciárias competentes, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva. A Polícia Judiciária contou com a colaboração da GNR de Ourém.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome