Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quarta-feira, Dezembro 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Pedro Cruz e Arianna Casellas y Kauê marcam estreia da associação Albardeira

É o Teatro Municipal de Ourém o lugar responsável por acolher esta quinta-feira , às 21:30, o primeiro evento da Albardeira, associação juvenil do concelho de Ourém, no qual vão atuar os músicos Pedro Cruz e Arianna Casellas y Kauê. 

- Publicidade -

“Ciclo Albardeira” é o nome da atividade de estreia da Albardeira, associação idealizada por um grupo de jovens oureenses que surgiu como “resposta ao imobilismo da cultura jovem de Ourém”, e cuja inspiração advém da rosa-albardeira, espécie autóctone de Ourém, refere a associação, em nota de imprensa.

Este ciclo, com início marcado para as 21h30 desta quinta-feira, compõe-se de dois concertos, um do músico oureense Pedro Cruz, na sua estreia enquanto performer-autor, e outro de Arianna Casellas y Kauê, onde a voz de Arianna se alia às percussões de Kauê Gindri.

- Publicidade -

Os bilhetes para este ciclo, que têm o preço de 5 euros, podem sem adquiridos na bilheteira do Teatro Municipal (qua-sex, 13h-19h | dias de espetáculo 16h-20h) ou ainda nas lojas Worten, Fnac, CTT ou em bol.pt.

Mais informações através do email bilheteira.tmo@cm-ourem.pt ou do número telefónico 916 591 231. Em novembro este ciclo vai-se repetir, com artistas diferentes.

Na sua apresentação, esta recente associação, nascida no dia 4 de outubro de 2021, diz querer “estender raízes por todo o concelho, do centro às freguesias mais periféricas”, agitar e provocá-lo com ações, manifestações e projetos culturais e artísticos.

Pretendendo igualmente “formar novos públicos, colaborar com criadores e comunidades emergentes, estimular e questionar os agentes culturais já existentes”, esta associação deixa o desafio: “Prontos para florir?”.

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo. Ávido leitor, não dispensa no entanto um bom filme e um bom serão na companhia dos amigos.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome