Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Agosto 4, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém: Paulo Fonseca pede “tranquilidade” quanto à segurança em maio de 2017

No momento em que a visita do Papa Francisco a Fátima em 13 de maio de 2017 se oficializa, começam a surgir no espaço público manifestações de preocupação quanto às questões de segurança. Numa reunião informal com jornalistas, o presidente da Câmara de Ourém e da Proteção Civil ouriense, Paulo Fonseca, falou em “tranquilidade”, referindo que o dispositivo está preparado para qualquer eventualidade.

- Publicidade -

“Quero deixar uma palavra de tranquilidade” relativa às questões de segurança e proteção civil, referiu o autarca. “Naturalmente irá aumentar o número de viaturas”, mas o presidente está confiante no dispositivo montado pelas várias entidades e que já foi testado no último 13 de maio.

“Estamos a falar de uma operação gigantesca”, constatou. Apesar de tudo, para 2017 “é natural que haja um reforço de alguns meios”.

- Publicidade -

O presidente da Câmara adiantou que estão a ser realizadas várias reuniões com hoteleiros, ASAE, segurança de edifícios, etc, para que a peregrinação centenária ocorra sem problemas. O autarca olha para o futuro. “É preciso que cada um perceba que quanto melhor for a imagem deixada, melhor é a promoção” da cidade religiosa lá fora.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome