Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Segunda-feira, Agosto 2, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Paulo Fonseca garante que não há Pingo Doce no centro da cidade

A eventual instalação de um supermercado Pingo Doce na antiga casa do Tenente Coronel Moreia Lopes, uma propriedade situada no centro de Ourém, voltada para a Avenida principal, tem gerado controvérsia, uma carta aberta do ex-presidente David Catarino e um abaixo-assinado. Mas o presidente da Câmara, Paulo Fonseca, garantiu à assembleia municipal de 30 de novembro, quarta-feira, que não há qualquer projeto no município para tal obra.

O tema foi levantado pelo deputado Júlio Henriques (MOVE), questionando sobre a veracidade do caso, uma vez que está a circular um abaixo-assinado contra a instalação do Pingo Doce na casa do Tenente Coronel, uma propriedade privada ligada a este herói da primeira Guerra Mundial.

Paulo Fonseca tem evitado responder à questão em diversas ocasiões, mas na noite de quarta-feira acabaria por afirmar que não está nada previsto para aquele local. O autarca mencionaria o seu antecessor, David Catarino, como sendo o promotor do abaixo-assinado. Mas “não entrou nenhum pedido de projeto, não tenho conhecimento de nenhum abaixo-assinado”, frisou. “Neste momento o que há é zero”, afirmou.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome