- Publicidade -

Domingo, Dezembro 5, 2021
- Publicidade -

Ourém| Paulo Ferraz e António Alexandre vencem Olival Especial Sprint em Tração Total

A Dupla Paulo Ferraz / António Alexandre em Subaru Impreza teve um domingo em beleza depois do infortúnio em Porto de Mós. A Equipa da Freixianda conseguiu a vitória no que à categoria Tração Total diz respeito num dia marcado pelas condições atmosféricas difíceis.

- Publicidade -

O Olival Especial Sprint, numa organização do Olival Motorizado, serviu de aperitivo para a festa que aí vem, com o Rally Vila Medieval de Ourém, na sua segunda edição a ter lugar em junho, e onde Paulo Ferraz vai voltar a estar presente para tentar repetir o pódio do ano passado.

- Publicidade -

No final desta prova Paulo Ferraz fazia assim o balanço: “O balanço do Olival Sprint para nós foi excelente pois conseguimos vencer a nossa categoria que era o nosso objetivo , não foi nada fácil pois as condições não eram favoráveis há pratica deste desporto , todos os adversários eram muito fortes ! Mesmo assim conseguimos imprimir um bom ritmo conseguindo vencer esta prova que para nós é especial devido há grande amizade de toda a equipa do Olival Motorizado. Nós vínhamos de uma desistência na semana anterior e não foi fácil por o carro pronto, mas graças a um grande amigo e muito trabalho conseguimos … o meu obrigado ao Rogério Homem e ao Rui Torneiro que fizeram das tripas coração para reparar a caixa de velocidades do Subaru. E também aos nossos patrocinadores”.

As atenções dos homens do Olival Motorizado agora viram-se para a preparação do Rali Vila Medieval de Ourém a decorrer nos dias 3 e 4 de junho, prova pontuável para o Campeonato Regional de Ralis Centro.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome