- Publicidade -

- Publicidade -

Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

- Publicidade -

Ourém | Patente leva AUREN TV a alterar nome para Ourémcanal

O conhecido canal AUREN TV, dirigido pelo cidadão e entusiasta do xadrez José Alves, viu-se obrigado a alterar o nome devido ao registo da marca “Auren”. A página, entretanto modificada para TV Oureense, deverá ser fechada a 6 de junho, surgindo no seu lugar o “Ourémcanal”.

- Publicidade -

Este domingo, 28 de maio, José Alves deixou um breve comunicado na sua antiga página de facebook. “Caros amigos, por razões comerciais alterámos o nosso nome para uma página mais afirmativa e próxima dos cidadãos e identificando diretamente à nossa terra, os nossos valores e grandes desígnios. Para trás, com honestidade, boa-fé e profissionalismo deixamos a nossa AUREN TV que nunca prejudicou ninguém ou quis ofender com os seus conteúdos marcas e patentes anteriormente registadas!
Brevemente esta página de facebook ” TV Oureense será ELIMINADA !”, explicou.

Ao mediotejo.net José Alves explicou que recebeu uma notificação do Instituto Nacional de Propriedade Industrial a dar conta da oposição da marca Auren, já registada. “Desejaria registar como marca nacional o nome AUREN TV mas há a oposição de uma marca registada com a palavra AUREN. Agora deste 17 Maio tenho dois meses para contestar ou mudar para outro nome de marca para análise”, esclareceu.

- Publicidade -

O Ourémcanal é um projeto que visa promover a sua terra no facebook, Instagram , meo canal”, frisou. Agora “o projecto irá estar mais focado no concelho de Ourém, estar em contacto com as freguesias e lugares. Porque há muita matéria cultural, costumes, história , etc, que existe e não há conhecimento”, referiu.

 

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome