Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Pai Natal desfila por avenida central este domingo

As luzes de Natal são ligadas esta sexta-feira, 7 de dezembro, pelas 20h00, na cidade de Ourém, num momento que conta com a intervenção do presidente da Câmara. O leque de atividades vai percorrer Ourém e Fátima até ao Dia de Reis, com um desfile do Pai Natal a marcar o domingo, dia 9, num momento em que a Avenida D.Nuno Álvares Pereira já  se apresenta quase que completamente requalificada.

- Publicidade -

O programa “Ourém Natal 2018” conta com uma oferta cultural variada entre 7 de dezembro e 6 de janeiro e que contempla, entre outras atrações, uma Pista de Gelo, o espetáculo “As aulas da Sónia”, o Natal no Mercado de Fátima, um desfile aquando da chegada do Pai Natal, entre muitas outras atividades, adianta nota de imprensa. Este ano as animações e decoração são divididas entre as cidades de Ourém e Fátima.

Para além da pista de gelo na Praça da República, em Ourém, há também uma tenda por onde passarão inúmeras atividades e espetáculos, para todas as idades, bem como carrosséis e insufláveis para os mais novos.

- Publicidade -

A abertura oficial das festividades decorre dia 7 de dezembro, às 20h00, na Praça D. Maria II com a inauguração da iluminação de Natal e diversos espetáculos musicais. No dia 9 decorre um desfile na Avenida D. Nuno Álvares Pereira, em Ourém, aquando da chegada do Pai Natal que conta com a participação da comunidade associativa local.

Um dos pontos altos da programação será o espetáculo de Sónia Araújo intitulado “As aulas da Sónia”, agendado para o dia 16 de dezembro, domingo, pelas 15h00, na Praça Mouzinho de Albuquerque, em Ourém.

O Natal em Ourém 2018 terá também uma vertente solidária com várias iniciativas nesse âmbito nomeadamente a Campanha de recolha solidária “Ourém Natal” e o Mercadinho “Sabores Solidários”

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome