Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quinta-feira, Maio 13, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Orçamento Participativo dá a Fátima um campo de ténis e requalifica envolvente

O presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Albuquerque, celebrou a 16 de abril o auto de consignação que vai viabilizar a construção de um campo de ténis em Fátima. Este projeto foi um dos vencedores da última edição do Orçamento Participativo de Ourém na área de “Educação, Cultura, Juventude e Desporto” e representa um investimento de quase 50 mil euros, numa empreitada com 60 dias de prazo de execução.

- Publicidade -

“O projeto de construção de um campo de ténis em Fátima visa requalificar um espaço cedido ao domínio público que se encontrava abandonado, convertendo-o num espaço de âmbito desportivo destinado à prática de ténis e dotando a cidade de Fátima de uma oferta que não possui”, refere a autarquia, em nota de imprensa.

A requalificação prevista engloba a envolvente do espaço e prevê a possibilidade de futuramente aí instalar novos equipamentos que se considerem relevantes para a comunidade, adianta a mesma nota.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome