- Publicidade -
Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Ourém | Oposição vai ter sala de reuniões e computadores

Na primeira reunião do novo executivo camarário de Ourém, segunda-feira, 30 de outubro, o presidente da Câmara, Luís Albuquerque, anunciou que a oposição poderá utilizar a sala 2.8, no edifício municipal, para se reunir e trabalhar. Também anunciou que, assim que possível, cada vereador receberá um computador portátil.

- Publicidade -

Na linha da promessa que Luís Albuquerque havia realizado, será atribuída uma sala aos vereadores em não permanência. A questão da existência de uma sala onde a oposição tenha condições de se reunir adquire relevância porque foi um pedido constante durante os dois mandatos em que o PSD esteve nessa posição, nunca lhe tendo sido atribuído um espaço adequado. Agora os três vereadores do PS têm atribuída a sala 2.8 na Câmara Municipal.

Outra das novidades da reunião de câmara de 30 de outubro foi a atribuição de um computador portátil a cada um dos vereadores. O aparelho eletrónico será disponibilizado assim que possível, garantiu Luís Albuquerque.

- Publicidade -

Para a vereadora Cília Seixo (PS) ambas as atitudes são “simpáticas” e mostram “disponibilidade e vontade de colaboração institucional” da parte da coligação PSD-CDS, que gere agora o município.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome