Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém: Nersant realiza seminário sobre gestão de inventários

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, em parceria com a TRIGÉNIUS e a SAGE, vão organizar esta quinta-feira, dia 18, no auditório do Centro de Negócios de Ourém, um seminário sobre a Gestão de Inventários, com início às 17h.

- Publicidade -

A gestão de inventário consiste numa série de processos com múltiplas funções referentes ao acompanhamento, manuseamento e gestão de materiais em stock. Realizada de forma eficiente, a gestão de inventários confere sempre vantagem competitiva às empresas, seja qual for a natureza do seu negócio, refere a Nersant.

A sessão de abertura deste seminário estará ao cargo do presidente do Núcleo Nersant de Ourém, Natálio Reis, seguindo-se as intervenções técnicas da sessão, que contam com exposições relacionadas com a legislação e configurações do inventário permanente (redução dos limites), com o inventário a 31 de dezembro, nomeadamente a importância do controlo de stocks, bem como com a Lei 144/2015, que tem a ver com a inscrição nas faturas do tribunal arbitral.

- Publicidade -

Aproveitando a presença de diversas empresas na sessão, a Nersant vai fazer uma apresentação sobre os programas e projetos da associação e sobre os incentivos no âmbito do Portugal 2020.

A participação nesta sessão é inteiramente gratuita, mas de inscrição obrigatória. A mesma deve ser efetuada no portal da associação, em www.nersant.pt. Informações adicionais são facultadas através do Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da NERSANT através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here