O núcleo da NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém de Ourém vai iniciar dia 28 de maio mais uma ação de formação pedagógica inicial de formadores, curso que dá acesso ao CCP – Certificado de Competências Pedagógicas. A formação é pós-laboral, entre as 18h30 e as 22h30, no Centro de Negócios de Ourém.
Os formandos que concluam com sucesso esta formação serão incluídosna Bolsa de Formadores da NERSANT, podendo ser chamados para ministrar ações de formação na sua área de especialização.
Para mais informações e respetiva inscrição deve-se contactar o núcleo da NERSANT de Ourém.
Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita