Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Julho 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Músicas na Praça em Julho e Agosto

“Sem a música, a vida seria um erro”, defendia o filósofo Friedrich Nietzsche. E a música está de volta à Praça Dr. Agostinho Albano de Almeida, na cidade de Ourém, nos meses de Julho e Agosto, com talentos do concelho. São vários os concertos, sempre à sexta-feira (excepto a 10 de Agosto, quinta-feira, às 22h30 e com entrada gratuita, a que pode assistir.
As sonoridades são várias e incluem concertos de jazz, fado, música popular portuguesa e música pop/alternativa, numa iniciativa que pretende dinamizar as praças da cidade,garantindo uma oferta cultural diversificada, adianta o Município em comunicado.
O primeiro espetáculo, de covers alternativo, está agendado para 21 de julho com a atuação da banda “Sigma”. No dia 28, atua a banda de covers “Os Zéróis 2.1”. A 4 de agosto, faz-se silêncio para ouvir cantar o fado, com a atuação de Delfina Henriques e Carlos Mendes. No dia 10 de agosto (quinta feira), será dado destaque à música portuguesa, com Zé António e Rui Sérgio. Os Romeiros sobem ao palco a 18 de agosto, com música popular portuguesa. A programação da “Músicas na Praça” termina a 25 de agosto com um concerto de Jazz pela banda “6/4”.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here