Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sexta-feira, Setembro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Município vai investir meio milhão na requalificação das Piscinas Municipais

Com reabertura agendada para 15 de setembro, a piscina coberta de Ourém vai ser alvo de uma intervenção no valor de cerca de 500 mil euros, 225 mil dos quais resultado de uma candidatura do município para financiar obras de eficiência energética. Ainda não há data para o encerramento necessário à concretização das obras, com duração prevista de quatro a cinco meses.

- Publicidade -

A reabilitação de alguns elementos estruturais das Piscinas Municipais de Ourém, que não recebem obras há 30 anos, foi à reunião camarária de 6 de setembro, não tendo gerado particular discussão entre o executivo municipal.

Em declarações aos jornalistas, o presidente Luís Albuquerque (PSD-CDS) deu mais pormenores sobre a obra, explicando que quando se avançar para a execução da mesma a piscina coberta terá encerrar. Não havendo ainda calendário, o presidente referiu que o ideal seria integrar os trabalhos no período de verão, quando a estrutura está fechada, a fim de não interromper as atividades que ali se realizam. 

- Publicidade -

Para além dos 225 mil euros para melhorar a eficiência energética, a piscina vai receber uma nova cobertura, painéis fotovoltaicos e uma remodelação das bombas eletromecânicas. A intervenção não vai contemplar os balneários.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Em Ourém derrete-se dinheiro à grande e à francesa tudo obras de fachada enquanto as que realmente são necessárias como por exemplo o estado deplorável do pavimento de algumas ruas da cidade estão há dezenas de anos a degradar-se. Este executivo é óptimo na propaganda e a fazer obras desnecessárias mas no que é importante fica por fazer e até seria útil estas obras serem investigadas talvez se percebesse então porque são feitas como por exemplo a destruição do jardim na avenida principal que estava óptimo e que está a ser destruído para fazerem outro. Enfim é Portugal ninguém leva a mal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome