- Publicidade -
Quarta-feira, Janeiro 26, 2022
- Publicidade -

Ourém | Município recebe comitiva de San Giovanni Rotondo

O município de Ourém recebeu terça-feira, 28 de novembro, a visita de uma comitiva de San Giovanni Rotondo (Itália). O objetivo do grupo, composto por autarcas e clero daquele município, é estreitar laços com Fátima.

- Publicidade -

Segundo nota municipal, a comitiva italiana foi liderada por Giuseppe Mangiacotti, presidente da Assembleia Municipal de San Giovanni Rotondo e por Frei Francesco Dileo, Reitor do Santuário de San Giovanni Rotondo.

“Esta visita, relacionada com a peregrinação da imagem de Nossa Senhora de Fátima serviu igualmente como momento desencadeador de um processo de aproximação entre Ourém e San Giovanni Rotondo”, refere o mesmo texto. “Giuseppe Mangiacotti trouxe até Ourém um documento assinado por toda a câmara de San Giovanni Rotondo e Santuário demonstrando o interesse e unânime vontade de estreitar laços entre Fátima e aquela cidade Italiana”, termina.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome