- Publicidade -
Terça-feira, Dezembro 7, 2021
- Publicidade -

Ourém | Município promove concurso de fotografia em torno da identidade cultural

O município de Ourém está a promover um concurso de fotografia intitulado “Um Olhar sobre o Terroir Oureense”. Este concurso pretende “fomentar a observação e descoberta de contornos de uma identidade patrimonial cultural ligada ao vinho e às suas gentes, promover e registar diferentes olhares sobre o património material e imaterial, assim como, estimular o gosto pela fotografia”, adianta informação municipal.

- Publicidade -

Os trabalhos devem ser entregues até 30 de novembro de 2020 e serão posteriormente apresentados em exposição, com local e data a designar.

O concurso destina-se a profissionais e amadores de fotografia, portugueses e estrangeiros, residentes em Portugal e com idade igual ou superior a 18 anos. Cada participante pode concorrer com um máximo de cinco fotografias que serão avaliadas por um Júri de reconhecida idoneidade, constituído por um representante do executivo da Câmara Municipal e dois especialistas em fotografia.

- Publicidade -

Os vencedores do concurso “Um Olhar sobre o Terroir Oureense” terão direito a prémios no valor total de 1000 euros, distribuídos da seguinte forma: 1º Prémio – 500 euros, 2º Prémio – 300 euros e 3º Prémio – 200 euros.

Para mais informação deve-se contactar os serviços da autarquia.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome