Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém: Município precisa de técnicos superiores e assistentes operacionais

A Câmara de Ourém está a aguardar que se defina o Orçamento de Estado para avaliar a contratação de recursos humanos, necessários a vários setores do município. A informação surgiu num encontro com jornalistas no dia 1 de fevereiro, segunda-feira, que se centrou sobre a reunião camarária privada de 29 de janeiro.

- Publicidade -

Questionado sobre que tipo de funcionários são necessários ao município, o presidente, Paulo Fonseca, mencionou que existem carências em vários departamentos. Desde pessoal auxiliar para escolas, técnicos superiores em economia ou direito, entre outras especialidades, assim como assistentes operacionais para manobrar algumas das máquinas da autarquia.

“Vamos ver o que diz o Orçamento de 2016”, salientou, lembrando que houve municípios que abriram concursos públicos para contratação de pessoal e tiveram que os cancelar.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome