Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Setembro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Município investe em promoção do vinho medieval

A Câmara Municipal de Ourém aprovou por unanimidade em reunião de executivo uma proposta de protocolo a celebrar com a Vitiourém – Associação de Promoção de Vitivinicultura de Ourém, por forma a que esta associação dinamize atividade de projeção do vinho medieval de Ourém. O apoio financeiro vai até aos 27.900 euros.

- Publicidade -

Segundo nota municipal, “em concreto, o apoio a conceder pelo município à Vitiourém visa a criação da Confraria do Medieval de Ourém e também da Câmara de Provadores, bem como a realização de um documentário sobre o Vinho Medieval de Ourém (pela RTP) e um recurso humano a afetar ao serviço de apoio à atividade agrícola no Concelho”.

Na mesma reunião foi aprovada uma prestação de serviços, no valor de 50 mil euros, em outdoors espalhados pelas autoestradas do país de promoção do concelho de Ourém.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome