Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quarta-feira, Dezembro 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Município financia alargamento de creche de IPSS em Fátima

O executivo municipal de Ourém aprovou na reunião privada de 15 de julho, segunda-feira, um financiamento até 20% do valor total das obras de alargamento da creche das Irmãs Reparadoras de Nossa Senhora de Fátima, em Fátima, uma instituição particular de solidariedade social (IPSS), sem fins lucrativos. A medida justifica-se pela carência atual no concelho de Ourém, sobretudo em Fátima, de vagas nas creches existentes.

- Publicidade -

A obra, adiantou o presidente da Câmara, Luís Albuquerque, à comunicação social, está estimada em 100 mil euros e o município vai comparticipar com até 20% do valor.

A intervenção vai incidir na requalificação de interiores e permitir acolher mais 42 crianças, mediante projeto que foi apresentado pela instituição à Segurança Social, referiu o autarca.

- Publicidade -

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome