- Publicidade -
Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Ourém | Município disponibiliza 2 mil testes gratuitos entre quarta e sexta-feira (c/áudio)

O município de Ourém vai promover de quarta-feira, dia 22, a sexta-feira, dia 24, uma testagem preventiva, através da disponibilização de Testes Rápidos de Antigénio (TRAg), gratuitos e destinados a cidadãos residentes no concelho. O objetivo é contribuir para uma quadra natalícia em segurança das famílias.
 
“É uma altura sensível em termos da propagação do vírus e da pandemia”, refletiu o presidente Luís Albuquerque à comunicação social, pelo que, atendendo à evolução da pandemia em Ourém, o executivo entendeu levar a cabo uma testagem gratuita. Não é preciso fazer marcação, apenas chegar e esperar, garantiu. 
 
ÁUDIO | LUÍS ALBUQUERQUE, PRESIDENTE CM OURÉM:
 
 
Os Testes Rápidos de Antigénio (TRAg) podem ser realizados nos dias 22, 23 e 24 de dezembro, num centro de testagem a criar especificamente para o efeito, no Centro de Exposições de Ourém, onde também se encontra o Ponto Municipal de Vacinação.
 
O centro funciona das 10h00 às 19h00 e dia 24 das 10h00 às 16h00.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome