Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém: Município deverá receber 5,5 milhões do PEDU

O concelho de Ourém deverá ser dotado de 5,5 milhões de euros para o seu Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU).

O presidente da Câmara de Ourém, Paulo Fonseca, teve recentemente um reunião com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Centro, na qual ficou “convencionado” esta quantia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

Em reunião de câmara realizada na sexta-feira, o presidente não deu garantias quanto ao valor, salientando que se tratou de um montante discutido tendo em conta a dimensão do concelho.

Paulo Fonseca esclareceu também que várias das iniciativas que tinham proposto no PEDU não vão ser aceites, como a compra de equipamentos novos para o Cineteatro, ou outros eventos de cariz “imaterial”.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome