Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Outubro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Município celebra protocolo com ACITI para retirar telhado com amianto

O município de Ourém vai financiar a substituição do telhado com amianto da Associação de Caxarias para a Infância e Terceira Idade (ACITI). O protocolo foi assinado na segunda-feira, 5 de novembro, no início da reunião camarária e contempla um apoio até 15.736 euros.

O protocolo foi assinado pelo presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Albuquerque, e pela presidente da ACITI, Cláudia Campos, “e vai permitir a substituição de toda a cobertura/telhado em fibrocimento do edifício da associação, em conformidade com as normas em vigor que proíbem a utilização de produtos que contenham amianto”, refere nota de imprensa.

O montante do apoio atribuído pelo município de Ourém corresponde a 70% do valor total previsto a concretizar pela ACITI, excluindo o IVA.

A Associação de Caxarias para a Infância e Terceira Idade é uma instituição particular de solidariedade social que desenvolve atividades dirigidas aos idosos e respetivas famílias.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome