Ourém | Município cancela Via Sacra e adia Rally da Vila Medieval até novas indicações

Via Sacra de Ourém 2019 Foto: mediotejo.net

Face à pandemia de Covid-19, o município de Ourém tomou medidas de prevenção, anunciando o cancelamento e/ou adiamento de eventos. As medidas vigoram até 31 de março, sendo nessa data novamente reavaliadas de acordo com as circunstâncias, refere na sua página pessoal de facebook o presidente da Câmara, Luís Albuquerque, colocando na listagem a Via Sacra da Vila Medieval de Ourém e o Rally da Vila Medieval, que ocorreriam em abril.

Estão encerradas, refere o autarca, as piscinas municipais, os pavilhões municipais e o Estádio Papa Francisco, o Museu, a Biblioteca e os postos de turismo. Previsto está também o cancelamento da Via Sacra e o adiamento do Rally da Vila Medieval de Ourém (anunciado esta semana e previsto para 4 e 5 de abril). Estão ainda suspensas as feiras e mercados.

O atendimento geral no edifício da Câmara de Ourém está condicionado, sendo suspensa a a emissão de qualquer licença para iniciativas e eventos culturais, desportivos e recreativos. O horário de trabalho de cada serviço foi ajustado a fim de minimizar contactos pessoais.

PUB

“Só com o esforço e ajuda de TODOS conseguiremos ultrapassar este problema! Conto com TODOS!”, termina o presidente.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here