Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Novembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Município cancela Feirourém mas mantém espetáculos musicais

Este ano ainda não vai haver “Feirourém”, adiantou o presidente da Câmara de Ourém, Luís Albuquerque, numa conferência de imprensa na segunda-feira, 24 de maio. Segundo o autarca, não há condições para realizar o evento, apostando-se apenas em espetáculos com artistas de renome. 

- Publicidade -

O certame de negócios, que deveria decorrer no Centro Municipal de Exposições na semana do Dia da Cidade, 20 de junho, designado “Feirourém”, não se vai realizar este ano. “Entendemos que não havia condições para realizar a Feirourém nos moldes habituais”, explicou o presidente, devido aos condicionamentos que se mantêm da crise sanitária. Além disso, continuou, o Centro de Exposições alberga neste momento o Centro Municipal de Vacinação, pelo que não está disponível para o efeito.

Face à situação, o município decidiu apostar em espetáculos, aproveitando o Teatro Municipal recentemente requalificado. Neste sentido, Pedro Abrunhosa, The Gift e Pedro Tochas são os nomes em cartaz para marcar a data, com espetáculos dias 17, 18 e 19 de junho, respetivamente. 

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome