Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Município avança com 7.400 euros para manutenção de sintéticos

Na terça-feira, 13 de agosto, o município assinou com várias associações desportivas contratos de apoio financeiro para manutenção de relvados sintéticos. No total, a Câmara de Ourém investe 7.400 euros nestes apoios com a Associação Desportiva e Cultural Vasco da Gama, Grupo Desportivo e Cultural de Seiça, Centro de Cultura e Desporto de Caxarias e Centro Desportivo de Fátima.

- Publicidade -

Este investimento “é mais um elemento que justifica o esforço significativo que a Câmara Municipal de Ourém tem realizado no sentido de qualificar as instalações desportivas das associações concelhias, que neste caso em concreto, possuam relvados sintéticos”.

Segundo adianta o município, o Clube Desportivo Vilarense já foi contemplado com um contrato-programa camarário no passado mês de março, que prevê um apoio financeiro para a requalificação e conservação do campo de futebol da associação.

- Publicidade -

Já o Clube Atlético Ouriense, sendo o município de Ourém proprietário do complexo da Caridade, a manutenção do relvado é assegurada pela própria autarquia.

“Os contratos aprovados têm como objetivo dotar a rede de relvados sintéticos existentes no município de Ourém de uma manutenção que garanta as condições ideais às populações para a prática desportiva, tanto de forma competitiva como de forma lúdica, promovendo o desporto como um inegável contributo na promoção do desenvolvimento sócio desportivo do município de Ourém”, esclarece.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome