Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Município atribui 144 mil euros aos Bombeiros para viaturas de combate a incêndios

O município de Ourém vai atribuir mil euros por mês a cada uma das três corporações de Bombeiros do concelho (Ourém, Fátima e Caxarias) durante 48 meses para que estas comprem viaturas de socorro ou de combate a incêndio. No total, este é um investimento de 144 mil euros para que as corporações reforcem o seu dispositivo de combate (não são contempladas viaturas de transporte de doentes).

- Publicidade -

A novidade foi avançada pelo presidente da Câmara, Luís Albuquerque, na terça-feira, 1 de maio, no âmbito de uma sessão de promoções e homenagens na sede dos Bombeiros de Ourém. Em esclarecimentos ao mediotejo.net, Luís Albuquerque explicou que foi anunciado a renovação de protocolos e este apoio, que começará a ser pago a partir do momento que a corporação adquirir a viatura.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome