Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Segunda-feira, Novembro 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Município assina quatro protocolos de apoio a instituições

O início da reunião camarária de 5 de fevereiro, segunda-feira, foi marcado pela assinatura de quatro protocolos de apoio a associações e instituições do concelho.

O primeiro protocolo foi assinado com a Associação Cultural e Recreativa do Vale do Nabão. Tratou-se da definição de um apoio de cerca de 50 mil euros para requalificação das suas instalações.

O segundo protocolo foi estabelecido com o Colégio do Sagrado Coração de Maria, em Fátima. O acordo focou a cedência de transporte para apoiar o desporto escolar.

O terceiro protocolo foi assinado com a Paróquia de Nossa Senhora da Piedade. Formalizou-se assim um apoio de cerca de 21 mil euros para os arranjos exteriores da capela do Pinheiro.

Por fim, o último protocolo foi assinado com a Liga dos Amigos da secção dos Bombeiros de Freixianda. O município vai apoiar com cerca de 4 mil euros a requalificação das instalações da corporação.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome