Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Município aprova três protocolos de colaboração

Na reunião de câmara privada de 18 de dezembro, segunda-feira, foram aprovadas três propostas de protocolos de colaboração com a junta de freguesia de Alburitel, a Fábrica da Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Piedade e Liga de Amigos da Secção de Bombeiros de Freixianda. Estas propostas de protocolo foram aprovadas por unanimidade e serão submetidas à próxima Assembleia Municipal.

Segundo informação do município, o protocolo a celebrar com a junta de Alburitel destina-se à aquisição de equipamento para o edifício-sede da freguesia, dotando-o de melhores condições funcionais. O protocolo contempla um apoio financeiro até ao montante de 10 mil euros.

A Fábrica da Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Piedade pretende celebrar um protocolo de colaboração com o município para a realização de arranjos exteriores na nova Igreja do Pinheiro, dignificando e enquadrando o espaço envolvente. O município propõe atribuir um apoio financeiro até 21.236,22 euros, o que representa 80% do investimento global previsto, excluindo o IVA.

A Liga de Amigos da Secção de Bombeiros de Freixianda pretende promover a elaboração de um projeto para a requalificação do quartel dos bombeiros – secção de Freixianda e como as receitas próprias da associação são insuficientes para o efeito, a Câmara Municipal propõe a atribuição de um apoio financeiro até ao montante de 4.245,96 euros, correspondente a 80% do valor total do investimento, termina a mesma informação.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome