Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Junho 13, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Município adere a rede de espaços de coworking e teletrabalho

O município de Ourém assinou a 30 de abril um protocolo de adesão à Rede de Espaços de Coworking / Teletrabalho, numa cerimónia que decorreu em Vouzela. O espaço vai nascer no edifício multiusos de Freixianda.

- Publicidade -

Segundo adiantou o presidente Luís Albuquerque na reunião camarária de 3 de maio, “este protocolo resulta de um acordo entre as Comissões de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR), Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT) e Município de Ourém, para a criação de um espaço de coworking e teletrabalho, o qual visa reduzir algumas desvantagens, nomeadamente o isolamento, fator frequente de desmotivação”.

Este será “um espaço que constituirá um estímulo de partilha de experiências, ideias, bem como constituirá um fator de estímulo à economia local”, referiu. “Saliento que estes acordos servem apenas para territórios de baixa densidade, sendo que para o efeito o local escolhido no concelho foi o Edifício Multiusos da Junta de Freguesia da Freixianda”.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome