Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Novembro 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Moradora de Vale Porto reclama ligação de água da rede

Uma munícipe residente em Vale Porto foi à reunião de câmara pública de Ourém, realizada na segunda-feira, 6 de novembro, para pedir que seja feita a ligação à água da rede para abastecer a sua casa. Ana de Jesus Rodrigues, moradora na Rua Nossa Senhora da Ortiga, refere que já anda a lutar por água potável desde 2003 mas até ao momento nada foi resolvido.

- Publicidade -

“A água da rede não chega à minha casa e, na minha idade, tenho que ir à fonte buscar água para cozinhar, porque as águas dos poços está tudo poluído. Nos tempos de hoje, não ter água com higiene, seja para que fins for é inconcebível”, considera.

A munícipe refere que quando construiu a sua habitação nesta localidade lhe foram pedidos diversos projectos de especialidade e sempre pensou que tinha possibilidade de puxar para sua casa  água da rede embora já soubesse, através de uma vizinha, que havia pouca pressão neste local.

- Publicidade -

“Vamos ver o que se passa para tentar perceber o que aconteceu e resolver esta situação logo que possível”, referiu Luís Albuquerque, presidente da autarquia, concordando que esta situação é inaceitável.

 

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome