Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Novembro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Miss Ribatejo e Miss Teen Ribatejo são de Caxarias e da Freixianda

Maria Beatriz Rosado e Matilde Brito, ambas naturais do concelho de Ourém, foram as vencedoras do concurso Miss Ribatejo e Miss Teen Ribatejo, respetivamente, o qual se realizou no dia 21 de outubro, na Agro Quinta de São Gens, em Ourém.

- Publicidade -

Pelo júri, Maria Beatriz Rosado foi coroada Miss Ribatejo 2021, enquanto o público a elegeu como Miss Popular. A nova Miss Ribatejo é natural de Caxarias, tem 20 anos e frequenta o segundo ano da licenciatura de Jornalismo e Comunicação, na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

Já Matilde Brito foi igualmente coroada, desta feita na categoria Miss Teen Ribatejo, tendo sido também eleita pelo público enquanto Miss Fotogenia. A jovem de 16 anos é natural de Freixianda é aluna do curso Técnico de Gestão na Escola Profissional de Ourém.

- Publicidade -

O concurso Miss Ribatejo é a iniciativa responsável por eleger a representante do distrito de Santarém para o Miss Queen Portugal e para uma das finais nacionais do Concurso Nacional de Beleza.

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo. Ávido leitor, não dispensa no entanto um bom filme e um bom serão na companhia dos amigos.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome