Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Agosto 4, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Ministro da Saúde na Convenção Autárquica do PS

O Ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes, vai estar no encerramento da Convenção Autárquica do PS, este sábado, 19 de novembro, no Cine-teatro Municipal de Ourém. O responsável vai abordar o tema “Reforçar as políticas nacionais”, a partir das 18 horas.

- Publicidade -

O programa arranca pelas 14h30, com uma sessão de abertura que contará com a Juventude Socialista de Ourém, a concelhia do PS de Ourém e a atual presidente da assembleia municipal, Deolinda Simões. Segue-se o primeiro tema, “2013/2016 – Trabalho Autárquico: Prometemos, cumprimos”, moderado por Vítor Frazão.

A sessão “Políticas para as pessoas. Uma nova visão” terá moderação de Ramiro Marques, com intervenções sobre equipamentos sociais, educação no concelho, saúde e cultura e património. Após o intervalo, às 17 horas, o último painel discute “Infraestruturas, economia e sustentabilidade. Planear o futuro”, com moderação de Francisco Vieira e intervenções voltadas para a economia e as empresas.

- Publicidade -

A fechar, pelas 18 horas, intervém o deputado António Gameiro, presidente da Federação Distrital do PS, com o tema “Ganhar 2017 ao serviço das pessoas”. Segue-lhe Adalberto Campos Fernandes e, por fim, o presidente da Câmara de Ourém, Paulo Fonseca, com “Pela positiva. Um concelho em Mudança”.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome