Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém: Marina Mota e Carlos Cunha “Juntos em Revista” no Cine-Teatro Municipal

O Cine-Teatro Municipal de Ourém será palco do espetáculo de teatro “Juntos em Revista” na noite de sábado, dia 30. Marina Mota e Carlos Cunha prometem arrancar gargalhadas como só a genuína Revista à Portuguesa sabe fazer.

- Publicidade -

Marina Mota é responsável pela encenação desta peça de teatro itinerante que percorrerá as salas de espetáculos e auditórios de todo o país até meados de 2016, mas engane-se quem pensa que fica nos bastidores.

A conhecida atriz de teatro e televisão junta-se no palco a Carlos Cunha, Erika Mota, António Vaz Mendes, Inês Curado, Hélder Agapito e um grupo de seis bailarinos numa peça que mistura humor, sátira social, música e dança.

- Publicidade -

O espetáculo está marcado para as 21h30 e o custo dos bilhetes varia entre os €12,50 (balcões) e os €15,00 (plateia).

 

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome