Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Luto Municipal até 16 de abril por Adão Vasconcelos

O presidente da Câmara de Ourém, Paulo Fonseca, decretou três dias de luto municipal pelo falecimento do presidente da junta de freguesia de Urqueira, Adão Vasconcelos. O funeral do autarca realiza-se sábado, dia 15 de abril, pelas 17 horas na Igreja da Urqueira.

- Publicidade -

Em decreto publicado na página de facebook o Município de Ourém, assinado por Paulo Fonseca, é referido que “em virtude do falecimento do Senhor Adão Moura Vasconcelos, Presidente da Junta de Freguesia da Urqueira, determino três dias de luto Municipal, até 16 de abril, com a colocação da bandeira do Município a meia haste”.

“O senhor Adão Moura Vasconcelos durante a sua vida de homem integro e atencioso serviu a nossa comunidade de forma exemplar. Exerceu funções de presidente da Junta de Freguesia da Urqueira e de deputado municipal desde outubro de 2009 até à presente data”, recorda.

- Publicidade -

“Serviu as coletividades locais e será um homem a recordar pela sua personalidade e pelo exemplo que nos fez testemunhar ao longo do convívio com que nos presenteou. Neste momento de dor e de perda, desejo expressar, em meu nome e em nome da Câmara Municipal a que presido, dos seus vereadores e dos seus funcionários, o nosso profundo pesar junto dos familiares enlutados”, continua.

“Deixo ainda um agradecimento ao Adão Vasconcelos pelo bem que fez neste concelho”, termina.

Adão Vasconcelos faleceu na última noite e vai a enterrar este sábado, dia 15, com cerimónia fúnebre na Igreja Matriz da Urqueira, seguindo depois para o cemitério local.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here