Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Loja do Mercado de Ourém cedida à Associação do Bem Estar da Lourinha

O executivo municipal de Ourém aprovou na reunião de segunda-feira, 3 de setembro, o protocolo de cedência de uma loja no edifício do Mercado Municipal à Associação do Bem Estar Cultural e Recreativa da Lourinha e Nossa Senhora da Piedade.

A instituição é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) que atualmente possui a sua sede provisória nas instalações adjacentes à Capela da Lourinha, “espaço que não permite desenvolver condignamente as suas atividades”, refere nota de imprensa. Face à solicitação da associação, o município aprovou a  cedência de uma loja no Mercado Municipal Manuel Prazeres Durão.

A proposta de protocolo aprovada, refere a mesma informação, define que a Associação do Bem Estar Cultural e Recreativa da Lourinha e Nossa Senhora da Piedade fica responsável pelo normal funcionamento da loja e todas as despesas de funcionamento. O protocolo tem um período de vigência de um ano, sendo renovado automaticamente por igual período caso não seja denunciado.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome