Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém: PJ investiga desaparecimento de menino de 2 anos (em atualização)

A Polícia Judiciária de Leiria confirmou estar a investigar desde a manhã de hoje, 24 de outubro, o desaparecimento de um bebé de dois anos, em Amieira, na freguesia de Urqueira, no concelho de Ourém, depois de ter sido comunicado às autoridades o seu desaparecimento da casa dos avós, com quem este se encontrava.

- Publicidade -

Os avós declararam às autoridades que deixaram a criança sozinha na rua, por breves instantes, por volta das nove da manhã, e não mais o viram.

A tutela do menino, chamado Martim, foi atribuída à mãe, Sandrina Silva, na passada sexta-feira. O pai estará emigrado em França e as autoridades não descuram a hipótese do desaparecimento do menino poder estar relacionado com este facto. Mas há várias linhas de investigação em aberto e as próximas horas serão cruciais para encontrar o menino.

- Publicidade -

Ao final da tarde de hoje eram dadas por concluídas as buscas nos terrenos em volta da casa dos avós, com equipas de cães pisteiros da GNR.

Martim tem cabelos e olhos castanhos e na altura do desaparecimento vestia calças de fato de treino cinzentas e um pólo azul. Qualquer informação deve ser comunicada à Polícia Judiciária de Leiria ou à GNR de Ourém.

*Com Lusa

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here