Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Segunda-feira, Novembro 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | João Moura vai entregar medalha de ouro da AMO ao presidente de Yonkers (EUA)

O presidente da Assembleia Municipal de Ourém (AMO), João Moura, vai representar o município de Ourém na viagem da Fanfarra da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ourém aos EUA, entre os dias 6 e 10 de junho. No decorrer do programa, o autarca vai entregar a medalha de ouro da AMO a um município norte-americano.

- Publicidade -

Esta deslocação insere-se nas comemorações dos 40 anos de fundação da Fanfarra e pretende reconhecer e agradecer à comunidade oureense nos EUA. No dia 8 de junho, a comitiva vai participar no içar da bandeira portuguesa na Câmara Municipal de Yonkers, ocasião em que João Moura vai entregar a medalha de ouro ao presidente deste município.

No dia 9 de junho participam nas Comemorações do Dia de Camões e das Comunidades Portuguesas de Newark.

- Publicidade -

João Moura, presidente da AMO, acedeu de imediato ao convite da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ourém, afirmando que “é uma grande honra representar o Município de Ourém nesta cidade do outro lado do oceano que tem uma grande comunidade oureense que muito tem ajudados os nossos bombeiros”.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome