Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quinta-feira, Outubro 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém | Jardim de Infância de Boleiros e Maxieira premiado no Eco-Escolas

O Jardim de Infância de Boleiros e Maxieira recebeu dois prémios no âmbito do programa Eco-Escolas, nos temas “Desafio UHU” e “Alimentação Saudável e Sustentável”.

- Publicidade -

O programa Eco-Escolas tem como objetivo fomentar o trabalho e a investigação das escolas no âmbito da alimentação saudável e sustentável. Segundo nota de imprensa municipal, recebeu este ano um total de 227 participações de escolas de todo o país.

O Jardim de Infância de Boleiros – Maxieira venceu o primeiro prémio no desafio “A história de um alimento Bio”, enquadrado no tema “Alimentação saudável e sustentável”, lançado pela primeira vez este ano, e que teve como objetivo a criação de uma história que relatasse a vida de um alimento Bio, do solo até ao prato.

- Publicidade -

A instituição obteve também um prémio no desafio “Melhor Participação, G23 (MH)”, enquadrado no “Desafio UHU”, uma parceria entre o Programa Eco-Escolas e a UHU. Este desafio surge como resposta ao compromisso de aumentar o conhecimento e interesse pela biodiversidade nacional, em torno dos ecossistemas florestais e árvores, nativas e exóticas, do país e da região de cada uma das 185 escolas participantes.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome