Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quarta-feira, Agosto 4, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém: Jantar-Conferência sobre as Aparições de Fátima

O Hotel Lux Fátima recebe esta terça-feira, dia 25, um jantar-conferência com o tema ” Portugal 1917-2017: Estado, Sociedade – Razão e Fé”. A iniciativa integra o Ciclo “Conversas de Fátima”, realizado no âmbito das Comemorações do Centenário das Aparições, e tem como oradores José Sardica e Graça Franco.

- Publicidade -

O diretor da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica e a diretora da Rádio Renascença partilham as suas perspetivas sobre a importância e o significado das Aparições de Fátima, em 1917, e a dimensão atual desta temática a partir das 20h00.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. “Sobre as aparições de Fátima…”: o jornal tem uma posição sobre o assunto, isto é, acredita nas “aparições de Fátima”, faz fé nas “aparições”, tem uma posição confessional?

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome