Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

OURÉM: Intercidades com paragem extraordinária para Fátima

A CP – Comboios de Portugal vai apoiar a deslocação dos peregrinos que habitualmente assistem às celebrações do dia 13, em Fátima, disponibilizando nesse dia uma paragem extraordinária do Intercidades.

- Publicidade -

Segundo a CP, neste dia, “além dos 13 comboios Intercidades que já efetuam paragem em Caxarias, será ainda dada paragem extraordinária nesta estação ao comboio Intercidades que parte de Lisboa Santa Apolónia às 15:30 com destino ao Porto, ficando assegurada mais uma ligação ao norte do país”.

A CP acrescenta que a Rodoviária do Tejo assegura o percurso rodoviário, tanto à ida como no regresso, entre a estação de Caxarias e o Santuário de Fátima, com horários articulados com a chegada e partida dos comboios.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome